FACAS VIRA BOSTA DE LUTO PELO SEU FUNDADOR: SAL GROSSO!

InícioInício  Portal*Portal*  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Top dos mais postadores
Admin Emanuele (25)

Mara das Facas (16)

Richard Salzinho (7)

Últimos assuntos
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 9 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de educme

Os nossos membros postaram um total de 45 mensagens em 45 assuntos
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Compartilhe | 

Tô fora desse tipo de faca! - Copia meu Filho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mara das Facas
Ranking
Ranking

Feminino
Número de Mensagens : 16
Emprego/lazer : Administradora da Empresa Facas Vira Bosta
Humor : Sociável

MensagemAssunto: Tô fora desse tipo de faca! - Copia meu Filho!   Sex Out 10, 2008 4:20 am

Sem comentários...Tirem suas próprias conclusões se foi POSITIVO ou NEGATIVO? silent Estou na dúvida, creio que foi uma inocente brincadeira...clown Um pouco de mal gosto, mas se não for, espero q seja apenas uma crítica construtiva ou mera opinião pessoal, nada mais...scratch

Fonte: http://copiameufilho.com/2008/09/to-fora-desse-tipo-de-faca.html#respond

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário http://facasvirabosta.com/index.php

Tô fora desse tipo de faca! - Copia meu Filho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tempo que a tartaruga pode estar fora de agua?
» Filtro externo tipo canister DIY
» Quanto tempo sobrevivem fora da agua
» tipo de camarão
» tartaruga dorme fora de agua

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM DAS FACAS VIRA BOSTA!!! :: ASSUNTOS GERAIS :: Diga Não ao Sensacionalismo!!!-
Ir para: